CURSOS GRATUITOS EM SÃO GONÇALO

Estou divulgando por ser uma oportunidade de adquirir conhecimentos novos ou aprofundar-se no assunto.

Enviado por Redação 7/7/2010 23:10:47 Jornal São Gonçalo online

Inscrições abertas para curso de História da Arte de São Gonçalo

Para quem gosta e tem interesse em estudar História da Arte não pode perder a oportunidade de fazer os cursos oferecidos pela Prefeitura de São Gonçalo. Através da Secretaria Municipal de Educação, cinco temas serão ministrados a partir de agosto, em horários e dias próprios. Todos os cursos são gratuitos.

Os temas são: Mitologia Antiga, nas tardes de segunda; História da Arquitetura do Rio de Janeiro, nas manhãs ou noites de quarta; História do Egito Antigo, nas manhãs de quinta; História da Arte, nas manhãs de sexta e História das Igrejas e Fazendas de São Gonçalo, nas manhãs de sábado.

Além das aulas teóricas, com recurso de audiovisual, incluem-se visitas técnicas e roteiros culturais. O início é dia dois de agosto e o término previsto para 11 de dezembro. A escolha é livre, podendo o interessado fazer mais de um curso. Outras informações podem ser obtidas, diariamente, das 9h às 17h, na Superintendência de Educação, que fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Avenida Presidente Kennedy, 721, no bairro Estrela do Norte) ou pelos telefones 2199-6505 e 2199-6520. Fica próximo ao Clube Mauá.

0 comentários:

Postar um comentário